sexta-feira, 28 de junho de 2013


A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) prorrogou as  inscrições até o dia 01/07, para o Curso de Formação de Professores para Educação Profissional, oferecido pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) . Serão oferecidas 25 vagas no Polo de São Lourenço do Sul.O referido curso tem duração de três semestres e habilita que tem bacharelado a ministrar aulas em cursos técnicos.
 A seleção dos candidatos será realizada em 01 (um) dia, 14 de julho de 2013, com início às 9 horas. O processo classificatório será composto por uma prova de Redação.
É condição legal para se inscrever ao Curso de Formação de Professores para Educação Profissional ser o candidato diplomado em cursos superiores de bacharelado ou tecnólogo até a data de confirmação da vaga.
 
Divulgue, a oferta do(s) curso(s) de Letras -Espanhol e Letras -Português com início previsto para 2º semestre de 2013.
Em seguida maiores informações.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A divulgação do resultado da seleção dos cursos de Gestão Pública Municipal, Gestão Pública e Gestão em Saúde que integram o Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) está prevista para a próxima segunda-feira, 01/07/2013.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Estão abertas as inscrições (via internet) para ingresso nos cursos de graduação em Administração (Bacharelado), Ciências (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura), na modalidade de educação a distância no Polo de São Lourenço do Sul.

Edital: http://www.coperve.furg.br/arquivos/informacoes/000576.pdf

As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico http://www.coperve.furg.br/bin/inscricao_UAB/index.php

As inscrições são gratuitas. 

no periodo de 24/06 a 07/07

Os conteúdos programáticos do Processo Seletivo 2013 – UAB da FURG estarão disponíveis no 
endereço eletrônico www.coperse.furg.br a partir de 08 de julho de 2013.

Reunião 29-06 no PAED às 10 h com os coordenadores dos cursos que serão ofertados em nosso polo. A COPERSE também se fará presente para esclarecimento de dúvidas.

Folder Pedagogia

sábado, 22 de junho de 2013

O resultado da seleção dos Cursos de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde será divulgado no dia 27 de junho de 2013 na página www.ea.ufrgs.br e neste Blog.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Edital de Abertura dos Cursos de Graduação


Edital de abertura do Processo Seletivo para ingresso nos cursos de graduação em Administração (Bacharelado), Ciências (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura), na modalidade de educação a distância no Polo de São Lourenço do Sul, conforme publicação.
Edital: http://www.coperve.furg.br/arquivos/informacoes/000576.pdf
As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico www.coperve.furg.br no periodo de 24/06 a 07/07.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Concurso para o Curso e Formação de Professores para Educação Profissional

A partir de hoje, 17 de junho, os candidatos interessados em realizar o Curso de Formação de Professores para Educação Profissional já podem realizar sua inscrição. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho. São oferecidas 125 vagas para o Curso de Licenciatura Formação de Professores para a Educação Profissional, distribuídas igualmente entre os polos de Novo Hamburgo, Quaraí, São Lourenço do Sul, Tapejara e Vila Flores.
Para se inscrever o candidato deve ser diplomado em cursos superiores de bacharelado ou tecnólogo até a data de confirmação da vaga. O valor da taxa de inscrição é de R$75,00.
O concurso irá ocorrer no dia 14 de julho de 2013, com início às 9 horas. O processo classificatório será composto por uma prova de Redação.
Clique aqui e faça sua inscrição.
Para mais esclarecimentos, entre em contato com a COPERVES através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br

sexta-feira, 14 de junho de 2013

  • Especialização em Gestão em Saúde
  • Especialização em Gestão Pública
  • Especialização em Gestão Pública Municipal
Edital
Formulário de Inscrição